Aeromoça derruba bandeja de bebidas e dez passageiros se ferem durante forte turbulência; assista

  • Por Jovem Pan
  • 17/06/2019 21h30
Rodrigo Mello Nunes/ iStock De acordo com a ABC, alguns passageiros disseram que ficaram queimados com a água quente derrubada das bebidas

Dez passageiros se feriram após uma turbulência em um voo que saia de Pristina, no Kosovo, para Basel, na Suiça, neste domingo (17). Os movimentos foram tão bruscos que a aeromoça derrubou toda a bandeja de bebidas nos passageiros, que estavam horrorizados com a situação.

De acordo com a ABC, alguns passageiros disseram que ficaram queimados com a água quente derrubada das bebidas. Um porta-voz da EuroAirport afirmou que os feridos foram levados para hospitais em Basel e que os machucados foram leves.

Assista:

“O voo de Pristina com a companhia ALK passou por uma turbulência no ar aproximadamente 20 minutos antes de pousar”, declarou o porta-voz. “O piloto alertou agentes do aeroporto para que os bombeiros estivessem imediatamente na cena quando o avião aterrissasse”.

A empresa ALK confirmou que eles estão cientes do vídeo gravado no celular de um dos tripulantes e que a turbulência era esperada. Segundo ele, a comissária de bordo estava “tentando coletar todas as bebidas e copos vazios dos passageiros antes que o impulso ocorresse”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.