JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Jornal Jovem Pan | 20h00 - 21h30
Mundo

Ano novo na Austrália tem minuto de silêncio em homenagem a vítimas de ataque terrorista

Mensagens de 'unidade' e 'paz' também foram projetadas na Ponte da Baía em Sydney

Fernando Keller

Ano novo na Austrália
AUSTRALIA-NEWYEAR-2026 Saeed KHAN / AFP

Durante as comemorações do Ano Novo na Austrália, os organizadores prestaram homenagens aos mortos durante o ataque terrorista realizado em Sydney semanas atrás. Foi realizado um minuto de silêncio às 23h do horário local, 9h de Brasília. A Ponte da Baía foi iluminada em branco com uma mensagem de “unidade” e “paz” com símbolos judaicos. 15 pessoas morreram no tiroteio contra a comunidade judaica na praia de Bondi.

[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_4anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

O esquema de segurança para a tradicional queima de fogos foi reforçado. No dia 14 de dezembro, pai e filho abriram fogo e mataram 15 pessoas em um evento de Hanukkah, o que fez com que as celebrações de Natal fossem reduzidas, assim como de Ano Novo.

[jp-related-posts ids=”2091576,2091562,2091528″]