Após acusações, Joe Biden diz que será mais ‘cuidadoso’ com comportamento

  • 04/04/2019 14h34 - Atualizado em 04/04/2019 14h42
Reprodução/Twitter "Serei muito mais consciente. É minha responsabilidade", disse

O ex-vice-presidente de Barack Obama, Joe Biden, foi acusado novamente de assédio. Pelo menos sete mulheres disseram ter se sentido desconfortáveis com alguma atitude dele, embora algumas tenham dito não ter caracterizado assédio. Para se explicar, o potencial candidato democrata à presidência postou um vídeo em sua conta no Twitter na quarta-feira, 4, e afirmou que terá mais cuidado em relação à privacidade das pessoas.

Na publicação, promete mudar seu comportamento e ser mais cuidadoso para respeitar o espaço das pessoas. Diz ainda que sempre abraça tanto homens quanto mulheres como maneira de conectar-se.

“Na minha carreira, sempre tentei fazer conexões com as pessoas”, afirma, antes de dizer que tem consciência que os padrões sociais mudaram. “Os laços para proteger o espaço pessoal mudaram, e eu entendo. Serei muito mais consciente. É minha responsabilidade”, diz.

A primeira revelação de comportamento inadequado do democrata foi feita na semana passada pela ex-congressista do estado de Nevada, Lucy Flores, que acusou Biden de tê-la beijado na cabeça sem o seu consentimento.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.