Após tentativa de sequestro, avião faz pouso de emergência em Bangladesh

  • Por Jovem Pan
  • 24/02/2019 15h51
Agência EFE Um avião com destino a Dubai realizou um pouso de emergência em Chittagong, ainda em Bangladesh, após um homem tentar sequestrar a aeronave neste domingo (24) Um avião com destino a Dubai realizou um pouso de emergência em Chittagong, ainda em Bangladesh, após um homem tentar sequestrar a aeronave neste domingo (24)

Um avião que partiu da capital de Bangladesh, Daca, com destino a Dubai realizou um pouso de emergência em Chittagong, ainda em Bangladesh, após um homem tentar sequestrar a aeronave neste domingo (24). A informação foi divulgado pelo oficial Mofidur Rahman, da Força Aérea local.

Em entrevista coletiva, Rahman disse que não houve feridos no incidente, que envolveu um avião da Biman Bangladesh Airlines.

A autoridade disse que o suspeito foi detido e será interrogado. Rahman qualificou o homem como “um terrorista“, mas evitou dar detalhes sobre o episódio, dizendo apenas que todos estavam em segurança.

Soldados de Bangladesh chegaram a tomar posição dentro do Aeroporto Internacional Shah Ananta, em Chittagong, 252 quilômetros a sudeste de Daca, antes de que a prisão fosse realizada.

*Com informações da Agência Estado

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.