Atirador invade sede e dispara contra funcionários do Youtube na Califórnia
Na tarde desta terça-feira (3), um homem teria invadido e disparado contra funcionários na sede do Youtube, em San Bruno, na Califórnia. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Segundo relatos, os funcionários ouviram barulhos e saíram correndo pensando que se tratava de um terremoto. Os primeiros disparos teriam ocorrido no pátio do café da empresa. A polícia local ordenou que todos se afastassem da janelas e que os funcionários saíssem com as mãos levantadas.
“Estamos respondendo à (presença) de um atacante ativo. Por favor, permaneçam afastados da Cherry Avenue e da Bay Hill Drive”, publicou o Departamento de Polícia de San Bruno no Twitter.
A emissora “CBS” afirmou que várias pessoas foram levadas a hospitais por causa do incidente, mas não deu detalhes sobre a gravidade dos ferimentos ou informou a quantidade de vítimas.
We are responding to an active shooter. Please stay away from Cherry Ave & Bay Hill Drive.
— San Bruno Police (@SanBrunoPolice) 3 de abril de 2018
Por meio do Twitter, o Google, dono do Youtube, confirmou que vai divulgar mais informações detalhadas sobre o ocorrido.
Re: YouTube situation, we are coordinating with authorities and will provide official information here from Google and YouTube as it becomes available.
— Google Communications (@Google_Comms) 3 de abril de 2018
Mais informações em instantes
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.