Disney World reabre ao público no próximo sábado

Decisão vai de encontro com o aumento do número de casos de coronavírus no estado da Flórida, onde fica o parque

  • Por Jovem Pan
  • 10/07/2020 12h23
Pixabay Como recebe fluxo intenso de visitante, Disney resolveu manter parques fechados desde março

O Walt Disney World reabrirá as portas ao público no próximo sábado, 11 de julho. Fechado há 116 dias devido à pandemia de coronavírus, o complexo anunciou nesta sexta-feira (10) que voltará a receber visitantes, mesmo diante do aumento de casos da doença no estado da Flórida, onde ficam os parques. As informações são da CNN americana. 

A reabertura começará pelos parques Magic Kingdom e Animal Kingdom, e se estenderá ao Epcot e Hollywood Studios no próximo dia 15. Bob Chapek, CEO da Disney, ressalta que o retorno obedecerá os protocolos sanitários adotados pelos Estados Unidos para o controle e prevenção do coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras e limite de público. “Temos nossos próprios médicos, qualificados para criar um ambiente para fazer novos treinamentos, novos padrões de higiene e limpeza”, afirmou à emissora.

Também em 15 de julho, o parque da Disney na França volta a funcionar. Já a filial da China, em Xangai, reabriu em 11 de maio e teve os ingressos esgotados em minutos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.