Disney World reabre ao público no próximo sábado
O Walt Disney World reabrirá as portas ao público no próximo sábado, 11 de julho. Fechado há 116 dias devido à pandemia de coronavírus, o complexo anunciou nesta sexta-feira (10) que voltará a receber visitantes, mesmo diante do aumento de casos da doença no estado da Flórida, onde ficam os parques. As informações são da CNN americana.
A reabertura começará pelos parques Magic Kingdom e Animal Kingdom, e se estenderá ao Epcot e Hollywood Studios no próximo dia 15. Bob Chapek, CEO da Disney, ressalta que o retorno obedecerá os protocolos sanitários adotados pelos Estados Unidos para o controle e prevenção do coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras e limite de público. “Temos nossos próprios médicos, qualificados para criar um ambiente para fazer novos treinamentos, novos padrões de higiene e limpeza”, afirmou à emissora.
Também em 15 de julho, o parque da Disney na França volta a funcionar. Já a filial da China, em Xangai, reabriu em 11 de maio e teve os ingressos esgotados em minutos.
Assuntos
continue lendo
Mundo
Dois trabalhadores morrem em mina de cobre do Chile após avalanche de neve
A Corporação Nacional do Cobre informou que o deslizamento foi provocado pelas condições climáticas do país
- Netanyahu pede investigação sobre militares em documentário ‘NAZA’ AFP · há 4 horas
- Polônia anuncia detenção de homem por suposto plano para matar o premiê AFP · há 11 horas
- Tusk reafirma apoio total a Zelensky e líderes coordenam ações antes de reuniões na UE Estadão Conteúdo · há 13 horas
- Trump diz que Rússia e Ucrânia concordam com ‘cessar-fogo energético’ AFP · há 13 horas