Eduardo comenta jantar com Trump e Bolsonaro: ‘Muito amistoso’
Em sua conta no Twitter, o deputado Eduardo Bolsonaro (sem partido-SP) publicou uma foto do jantar deste sábado (8) entre os presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump, na Flórida (EUA).
“Cooperações comerciais, de defesa, experiência sobre a mudança da embaixada para Jerusalém, Oriente Médio e temas como as ditaduras socialistas de Cuba e Venezuela estiveram na mesa”, escreveu Bolsonaro acima da foto, na qual aparecem também, além dele e dos dois presidentes, os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Augusto Heleno (Gabinete Institucional), a filha do presidente Trump Ivanka e seu marido, Jared Kushner.
“Jantar muito amistoso, mas que também passou por pontos de interesse nacional”, observou Eduardo. “Brasil e EUA antes de mais nada trabalham para serem países prósperos, apostando no livre mercado, num Estado menor, apoiando a legítima defesa através de armas e respeitando os valores judaico-cristãos da maioria de nossas sociedades. Assim se faz um país grande de novo.”
(1/2) Jantar muito amistoso, mas que também passou por pontos de interesse nacional.
Cooperações comerciais, de defesa, experiência sobre a mudança da embaixada para Jerusalem, Oriente Médio e temas como as ditaduras socialistas de Cuba e Venezuela estiveram na mesa. pic.twitter.com/wpJFv6S5Wg
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) March 8, 2020
* Com informações do Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.