Elon Musk fuma maconha em entrevista ao vivo; ações da Tesla despencam

  • Por Jovem Pan
  • 07/09/2018 13h46
Reprodução “Isso é legal, né?”, questionou o empresário

Elon Musk gosta mesmo de surpreender. Presidente da Tesla e da SpaceX, ele participou de uma entrevista que deu o que falar ao podcast do comentarista de UFC Joe Rogan na noite desta quinta-feira (6). Durante a descontraída conversa, transmitida ao vivo pelo YouTube, fumou um cigarro de maconha.

No início do programa, o milionário, ao criticar o uso abusivo de combustíveis fósseis, falou sobre seus próximos projetos e revelou, por exemplo, que tem planos de construir um avião elétrico. Em seguida, o apresentador o entregou um cigarro – segundo ele, uma mistura de tabaco e maconha.

Surpreso, Musk perguntou: “Isso é legal, né?”. Rogan respondeu que sim e, enquanto o convidado fumava, perguntou se ele já havia feito isso anteriormente. “Eu acho que eu já experimentei uma vez”, disse o empresário. “Cara, qual é?”, brincou o entrevistador, arrancando risos. Embora eles não tenham aparecido nas imagens bebendo, uma garrafa de uísque também estava sobre a mesa.

Ainda na sexta, as ações da Tesla registravam forte desvalorização na Nasdaq: os papéis caíam de 5,25% e no pré-market a queda foi de 9%. Além disso, em meio a críticas e elogios, o nome do milionário se tornou um dos tópicos mais comentados do Twitter.

Confira o vídeo aqui:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.