‘Eu me preocupo com a direção dos EUA’, diz Hillary Clinton após receber pacote suspeito

  • Por Jovem Pan
  • 24/10/2018 14h47 - Atualizado em 24/10/2018 15h05
Divulgação Divulgação Ex-presidenciável derrotada por Trump, Hillary Clinton diz estar preocupada com o país

A ex-secretária de Estado norte-americana Hillary Clinton condenou o envio de pacotes suspeitos a ela e outras personalidades, nesta quarta-feira (24), e disse que os Estados Unidos vivem um momento preocupante.

“Eu me preocupo com a direção do nosso país”, afirmou a candidata à presidência derrotada por Donald Trump. “Temos que fazer tudo o que pudermos para unir o nosso país.”

Hillary Clinton também agradeceu o compromisso diário de agentes de segurança e inteligência. “Normalmente, quando as pessoas me perguntam como estou indo, eu digo: bem, como pessoa, eu estou ótima; como americana, estou preocupada”, declarou.

Pacotes suspeitos

O Serviço Secreto dos Estados Unidos interceptou hoje dois pacotes com “potenciais dispositivos explosivos” enviados para as residências dos ex-presidentes Barack Obama e Bill Clinton, marido de Hillary. A informação foi confirmada pelo governo.

O prédio da emissora CNN, em Nova York, também foi esvaziado por causa de um pacote considerado suspeito. Os âncoras Poppy Harlow e Jim Sciutto, no entanto, estavam ao vivo na emissora quando o alarme soou. “Parece um alarme de incêndio”, disse um deles.

*Com informações do Estadão Conteúdo.