EUA e Ucrânia terão terceiro dia de conversas no sábado em Miami
Os negociadores da Ucrânia e os enviados do presidente americano, Donald Trump, terão uma terceira jornada de conversas neste sábado (6) em Miami, anunciaram em comunicado no qual destacaram que avançar para um acordo de paz depende da Rússia.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_4anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
“Ambas as partes coincidimos em que um avanço real para um acordo depende de que a Rússia mostre um compromisso sério com uma paz duradoura, incluindo passos para uma desescalada e o cessar da matança”, declararam em uma mensagem publicada no X pelo enviado Steve Witkoff nesta sexta-feira (5).
[jp-related-posts ids=”2085138,2084889″]
*Com informações da AFP
Assuntos
continue lendo
Eliseu Caetano
Justiça dos EUA autoriza detenção sem fiança para imigrantes
Decisão derruba três ordens de soltura e afasta exigência de audiência em até 90 dias; casos envolvem dois mexicanos e um hondurenho
- Grécia aprova lei que proíbe menores de 15 anos de usarem redes sociais Estadão Conteúdo · há 58 minutos
- Em meio a ajuste fiscal, Chile tem queda do PIB e desemprego em alta Agência Brasil · há 1 hora
- Argentina identifica restos mortais de desaparecidos da ditadura AFP · há 3 horas
- Papa Leão XIV fará imunoterapia por 3 anos para prevenir retorno de câncer no pulmão Estadão Conteúdo · há 8 horas