Homem esfaqueia pessoas na Ponte de Londres; polícia fala em ‘terrorismo’ e ‘vários feridos’
![](https://jpimg.com.br/uploads/2019/11/eki-478x0ayshk_.jpg)
A polícia do Reino Unido prendeu um homem após um esfaqueamento na Ponte de Londres, nesta sexta-feira (29), no centro da capital britânica. Até o momento, não se sabe o número de feridos no ocorrido – autoridades falam em quatro pessoas esfaqueadas, mas a polícia citou “vários” atingidos.
“Estamos lidando com um incidente na Ponte de Londres. Acreditamos que várias pessoas foram feridas. Mais informações a seguir”, escreveu a Polícia Metropolitana de Londres no Twitter.
De acordo com a corporação, um homem foi baleado pela própria polícia. Mais cedo, também foi informado que um homem foi detido. Segundo a emissora BBC, dois tiros foram disparados.
Os agentes de segurança foram acionados por ocorrência de uma facada.
Ainda segundo a polícia local, as circunstâncias do incidente na Ponte de Londres ainda são “incertas” mas, por precaução, “atualmente estamos respondendo a este incidente como se estivesse relacionado a terrorismo”.
A Ponte de Londres foi cenário de um atentado em junho de 2017, quando três militantes atropelaram pedestres e depois atacaram outros em uma área próxima, matando oito pessoas.
*Com Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.