Médicos aplaudem taxista que leva pacientes com covid-19 de graça para hospital em Madrid

Um motorista de taxi de Madri, na Espanha, foi surpreendido por médicos e enfermeiros com aplausos e um cheque após ser chamado mais uma vez para levar, de graça, um paciente vítima do novo coronavírus ao hospital.
O homem, que não foi identificado, ficou conhecido pelo seu ato de bondade em meio à pandemia da covid-19. Em um vídeo compartilhado no Twitter pelo sindicato espanhol de taxistas, o motorista chora, emocionado, após a homenagem da equipe médica.
I'm not crying you are.
A taxi driver in Spain who has taken patients to the hospital, free of charge, got a call to pickup a patient from the hospital.
When he arrived, doctors and nurses surprised him with a standing ovation, plus an envelope of money. pic.twitter.com/lOdCele0G3
— Giles Paley-Phillips (@eliistender10) April 19, 2020
A Espanha é um dos países mais afetados pelo novo coronavírus, atrás apenas do Estados Unidos. Até o domingo (18) o número de casos confirmados por lá era de 195.944, com 20.453 mortes e 77.357 curados.
No país, por região, Madri continua liderando os números da pandemia, com 54.884 casos, 7.239 mortos e 31.313 pacientes recuperados.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.