Mistério: Corpo de idosa é encontrado em casa e polícia acredita que ela morreu há 12 anos

Christina Malley, de aproximadamente 80 anos, não compareceu para a vacinação contra a Covid-19 e enfermeiras foram visitá-la em sua casa; o marido disse que ela tinha ido viajar

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2021 01h42
DCT Media casa onde idosa foi encontrada morta 12 anos depois Casa onde Christina Malley foi encontrada

Um caso misterioso tem intrigado os moradores e autoridades de Aberdeen, na Escócia. Uma mulher idosa foi encontrada morta dentro de sua casa após não comparecer para a vacinação contra a Covid-19. Christina Malley, que estava na casa dos 80 anos, estava em sua residência, que dividia com o marido Daniel, no condado de Cove. As enfermeiras do bairro foram procurá-la para a imunização, mas o marido disse que ela tinha viajado ao exterior. Segundo o jornal Evening Express, horas depois Malley foi encontrada morta em casa, mas não foi relevado como o corpo foi encontrado. Os oficiais ainda estão tentando determinar exatamente quando e como ela morreu, mas acreditam que isso possa ter acontecido há mais de uma década.

“Os policiais foram chamados a um endereço em Allison Close, Aberdeen, na quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021, depois que o corpo de uma mulher foi encontrado lá dentro. A morte está sendo tratada como inexplicada e as investigações estão em andamento. Um relatório será submetido ao Procurador Fiscal”, disse um porta-voz da polícia local. Outro ponto muito curioso é que os vizinhos do casal não sabiam que Daniel era casado. “Eu nunca o vi com uma mulher em todo o tempo que eu vivi aqui”, disse um morador ao tablóide The Sun“Me dá um arrepio quando penso que ela poderia ter ficado deitada em casa todo aquele tempo. Por que não havia cheiro ou moscas? É tão estranho”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.