Mulher morre após bomba explodir em suas mãos no norte da Grécia
Uma mulher morreu na madrugada deste sábado (3), na cidade de Tessalônica, no norte da Grécia, quando uma bomba que carregava explodiu em suas mãos, informou a polícia. Ela tinha 38 anos e aparentemente levava a bomba para a frente de um banco próximo por volta das 5h da manhã (23h da sexta, 02, no horário de Brasília), disseram os policiais.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Fachadas de lojas e veículos foram danificados pela explosão. Segundo a polícia, a mulher já era conhecida das autoridades por envolvimento em diversos assaltos anteriores e está sendo investigada por possíveis ligações com grupos extremistas de esquerda.
[jp-related-posts ids=”1945642,1945581″]
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Nátaly Tenório
Assuntos
continue lendo
Mundo
Trump diz que, se republicanos perderem na Câmara e no Congresso, EUA estará ‘acabado’
Últimas pesquisas apontam para a vitória dos democratas na Câmara dos Deputados e não descartam que eles conquistem o Senado também
- Partidos nos EUA finalizam campanha antes das eleições lesgislativas de terça-feira AFP · há 21 minutos
- Copilota de avião que caiu nos EUA e matou 9 era filha de brasileiros; conheça Jovem Pan · há 2 horas
- Impunidade após mortes de jornalistas aumenta pela 1ª vez desde 2012, diz Unesco AFP · há 7 horas
- Rússia retoma ataques em região ucraniana após fim da trégua mais longa desde 2022 AFP · há 7 horas