Outdoor exibe vídeo pornô e causa alvoroço na República Dominicana; veja

  • Por Jovem Pan
  • 23/09/2018 08h55
Reprodução/YouTube Pedestres e motoristas se espantaram com exibição de vídeo pornô

Um vídeo pornô foi exibido neste sábado (22) em um outdoor de led que deveria apresentar propagandas em uma das esquinas mais movimentadas de Santo Domingo, na República Dominicana. A ação, claro, causou espanto e indignação entre pedestres e motoristas,  fato que fez a Polícia e o Ministério Público abrirem uma investigação.

A gravação, que mostrava um casal no ato sexual, foi exibida de manhã, quando a circulação de pessoas e carros era grande. Em pouco tempo, o caso foi parar nas redes sociais e vários usuários mostraram repúdio pelo acontecido e pediram a punição dos responsáveis.

Através do Twitter, a Polícia Nacional informou que, em parceria com o Ministério Público, abriu uma investigação sobre o “vídeo pornográfico divulgado esta manhã na tela de propaganda que fica entre as ruas 27 de Febrero e Abraham Lincoln”. Conforme a instituição, uma equipe do Departamento de Investigação de Crimes de Alta Tecnologia da Polícia está “analisando os dispositivos (da tela) que aparentemente foram acessados de maneira ilícita”.

A Prefeitura do Distrito Nacional informou que multou em 500 mil pesos dominicanos (cerca de R$ 40 mil) a empresa proprietária do outdoor de led e proibiu a exibição de qualquer material no local por uma semana. Além disso, solicitou à companhia que, aparentemente, foi vítima de hackers, uma revisão das medidas de segurança e a apresentação ao governo de um relatório sobre o assunto.

*Com informações da Agência EFE.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.