Polícia mata suspeito de ataque terrorista em Londres
A Polícia Metropolitana informou que o suspeito portava um “falso colete explosivo” preso ao corpo
A Ponte de Londres, um dos principais pontos turísticos da capital da Inglaterra, foi isolada nesta sexta-feira (29), após um incidente em que algumas pessoas foram esfaqueadas. Segundo a polícia, há cinco feridos. O principal suspeito de ter iniciado o ataque foi morto pelos agentes no local.
Ainda não há confirmação sobre os motivos que levaram ao ataque, mas a polícia afirmou tratar preventivamente o incidente como um ato terrorista.
O comissário assistente da polícia, Neil Basu, pediu para a população compartilhar informações e fotos para que possam ajudar nas investigações do caso.
“Gostaria de pedir a qualquer pessoa com informações, fotos ou vídeos do incidente para que isso seja compartilhado com nossa equipe de investigação. Gostaria também de pedir ao público que continue vigilante e relate qualquer preocupação que tenha”, afirmou, durante coletiva de imprensa.
A Polícia Metropolitana de Londres ainda informou que o suspeito morto portava “dispositivos explosivos” presos ao corpo, mas policiais especializados confirmaram que se tratava de um “falso colete”.
Police were called at 1:58pm to a stabbing at premises near to London Bridge.
Emergency services attended, including officers from the Met and @CityPolice.
A man has been detained by police. We believe a number of people have been injured. Further info to follow.
— Metropolitan Police (@metpoliceuk) November 29, 2019
*Com informações da Agência Brasil
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.