Polícia mata suspeito de ataque terrorista em Londres

A Polícia Metropolitana informou que o suspeito portava um “falso colete explosivo” preso ao corpo

  • Por Jovem Pan
  • 29/11/2019 14h26 - Atualizado em 29/11/2019 14h32
Reprodução/TwitterAtentado com homem armado com uma faca aconteceu nesta sexta-feira (29) na Ponte de Londres.

A Ponte de Londres, um dos principais pontos turísticos da capital da Inglaterra, foi isolada nesta sexta-feira (29), após um incidente em que algumas pessoas foram esfaqueadas. Segundo a polícia, há cinco feridos. O principal suspeito de ter iniciado o ataque foi morto pelos agentes no local.

Ainda não há confirmação sobre os motivos que levaram ao ataque, mas a polícia afirmou tratar preventivamente o incidente como um ato terrorista.

O comissário assistente da polícia, Neil Basu, pediu para a população compartilhar informações e fotos para que possam ajudar nas investigações do caso.

“Gostaria de pedir a qualquer pessoa com informações, fotos ou vídeos do incidente para que isso seja compartilhado com nossa equipe de investigação. Gostaria também de pedir ao público que continue vigilante e relate qualquer preocupação que tenha”, afirmou, durante coletiva de imprensa.

A Polícia Metropolitana de Londres ainda informou que o suspeito morto portava “dispositivos explosivos” presos ao corpo, mas policiais especializados confirmaram que se tratava de um “falso colete”.

*Com informações da Agência Brasil