Rússia critica ataque dos EUA à Venezuela: ‘Preocupante e condenável’
A Rússia condenou neste sábado (3) a ação militar dos Estados Unidos na Venezuela, afirmando que não havia justificativa para o ataque e que a “hostilidade ideológica” prevaleceu sobre a diplomacia.
“Na manhã de hoje [sábado], os Estados Unidos cometeram um ato de agressão armada contra a Venezuela. Isso é profundamente preocupante e condenável”, afirmou o Ministério das Relações Exteriores da Rússia em um comunicado.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_4anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
“A hostilidade ideológica triunfou sobre o pragmatismo dos negócios”, acrescentou.
*Com AFP
[jp-related-posts ids=”2092052,2092045″]
continue lendo
Mundo
Presidente do Fed nos EUA se diz preocupado com inflação: ‘Foco deve ser nos preços’
Kevin Warsh afirmou, nesta sexta-feira (28), que possível alta nos juros nos Estados Unidos é 'preocupante'
- Trump anuncia que fechou com a Venezuela o ‘maior acordo petrolífero da história do mundo’ Jovem Pan · há 6 horas
- Mortos no Nepal e na China chegam a 586 após avalanche; ao menos 2.400 estão desaparecidos AFP · há 8 horas
- Justiça dos EUA suspende medida de Trump que restringia voto por correio AFP · há 16 horas
- Número de mortos no Nepal e no Tibete chega a 552 após avalanche AFP · há 18 horas