Suspeitos de roubar R$ 1,3 milhão em relógios da Rolex são presos nos EUA

  • Por Jovem Pan
  • 20/04/2019 13h06 - Atualizado em 20/04/2019 13h54
Reprodução/Youtube Ladrões utilizaram machados para quebrar as vitrines da joalheria

Um assalto cinematográfico terminou em cadeia para um grupo de bandidos em Orlando, nos Estados Unidos. Armados com um machado, quatro ladrões invadiram uma joalheria dentro de um shopping da cidade e levaram diversos relógios de luxo, da marca Rolex.

Na ação, os criminosos utilizaram os machados para quebrar as vitrines do estabelecimento.  Juntos, os relógios valem mais de 340 mil dólares, cerca de R$ 1,3 milhão.

O episódio aconteceu no Florida Mall, na noite da última quinta-feira, 18. Os quatro suspeitos foram indiciados por roubo e crime grave. Eles têm entre 16 e 21 anos, segundo informou o site Orlando Sentinel.

O roubo aconteceu perto das 18h10. Funcionários da loja disseram que alguns dos relógios tinham diamantes em sua montagem, sendo que o mais caro custa 39 mil dólares. Os vendedores afirmaram ainda que os bandidos demonstraram muito medo durante o assalto, que foi gravado por câmeras de segurança.

Um segurança do shopping conseguiu identificar o carro que os suspeitos utilizaram na fuga e avisar a polícia.

Todos os ocupantes foram detidos e encaminhados ao Orange County Jail. O menor de idade foi levado a uma instituição juvenil.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.