Tiroteio em boliche em Los Angeles deixa três mortos e quatro feridos

  • Por Jovem Pan
  • 05/01/2019 09h29
Reprodução/Twitter Tiroteio em boliche na cidade de Torrance deixou três mortos

Pelo menos 3 pessoas morreram e outras 4 ficaram feridas em um tiroteio ocorrido na madrugada deste sábado (5) em um boliche da cidade de Torrance, no condado de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Três homens morreram no interior do local, enquanto outras duas pessoas foram levadas a um hospital próximo e duas buscaram atendimento médico por conta própria, disse a polícia à rede ABC. “A polícia está tentando identificar os suspeitos envolvidos no tiroteio”, acrescentou a emissora.

Segundo o jornal “Los Angeles Times”, várias testemunhas no local, o boliche Gable House Bowl, disseram que o tiroteio começou por uma briga. Essa informação não foi confirmada pela polícia, que ao chegar no boliche encontrou várias pessoas feridas por disparos.

“Relatórios de disparos com múltiplas vítimas na Gable House Bowl”, informou pouco depois da meia-noite local o Departamento de Polícia de Torrence no Twitter. “A investigação está em curso. Se mantenham afastados da área”, acrescentou a polícia no mesmo tweet.

Torrance é uma cidade litorânea situada a cerca 30 quilômetros do centro de Los Angeles.

*Com EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.