Trump deve se reunir com a líder opositora venezuelana María Corina Machado
O presidente americano Donald Trump disse nesta quinta-feira (8) que a líder opositora venezuelana e prêmio Nobel da Paz, María Corina Machado, deve viajar a Washington na próxima semana, e disse estar “ansioso” para se reunir com ela.
“Entendo que ela virá em algum momento na próxima semana. Estou ansioso para cumprimentá-la”, disse o presidente americano ao canal Fox News.
Em uma entrevista para essa mesma emissora americana, Corina Machado afirmou que gostaria de entregar o Nobel a Trump por seu empenho em devolver a democracia à Venezuela.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_4anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
“Ouvi dizer que ela queria fazer isso. Seria uma grande honra”, disse Trump quando perguntado sobre esse gesto.
*Com AFP
[jp-related-posts ids=”2093907″]
continue lendo
Mundo
Agosto de 2026 foi o mês mais quente já registrado no planeta, diz observatório
Um levantamento da AFP contabiliza pelo menos 35.000 mortes adicionais ou diretamente associadas ao calor entre meados de junho e o fim de agosto
- Trump promete pagar R$ 25 mil a eleitores caso republicanos vençam no Congresso Estadão Conteúdo · há 3 horas
- Guerra com Irã acabará ‘imediatamente’ após eleições de meio de mandato, diz Trump AFP · há 12 horas
- Insetos recém-descobertos recebem nomes inspirados em Taylor Swift Jovem Pan · há 14 horas
- O que se sabe sobre a morte de Lucia Sisic, Miss Áustria que morreu aos 22 anos Jovem Pan · há 18 horas