Vídeo: Guarda Costeira dos EUA apreende submarino com 18 toneladas de drogas

  • Por Jovem Pan
  • 12/07/2019 19h07
Reprodução guarda costeira Aproximadamente US$ 569 milhões foram interceptados de forma segura e descarregados na Estação Naval e Aérea de North Island

A Guarda Costeira dos Estados Unidos divulgou, nesta quinta-feira (11), um vídeo de uma perseguição em tempo real de uma embarcação a um submarino carregado de drogas. Segundo o órgão, foram apreendidos quase 18 toneladas de cocaína e 423 kg de maconha.

No vídeo, observa-se que a lancha persegue o submarino até chegar a uma distância para que um dos guarda-costas pula possa pular em cima do equipamento. Ele começa a bater na porta superior, até que um dos tripulantes abre.

De acordo com a Guarda Costeira, os agentes são designados a encontrar e interceptar embarcações suspeitas de contrabandos, como de drogas. A que mostra no vídeo é uma das três embarcações que estava operando na Costa do México, em uma operação que prendeu 14 suspeitos de tráfico de drogas.

Aproximadamente US$ 569 milhões foram interceptados de forma segura e descarregados na Estação Naval e Aérea de North Island, em São Diego.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.