“Não há uma nação sem educação”

  • Por Jovem Pan
  • 27/02/2014 20h26
SÃO PAULO, SP, 10.05.2010: MÔNICA BERGAMO/FESTA NOVELA - Tony Ramos na festa de lançamento da próxima novela das oito "Passione", da Rede Globo. (Foto: Mastrangelo Reino/Folha Imagem/Folhapress) Folhapress O renomado ator da Rede Globo

Tony Ramos, 65 anos, um dos mais renomados atores do país, atuou em mais de 15 filmes, oito peças de teatro e inúmeras novelas na televisão brasileira. Entre papéis marcantes de sua carreira, estão o feirante Juca, na novela “A Próxima Vítima”, o músico Teo, em Mulheres Apaixonadas, além de ser protragonista nos grandes sucessos de bilheteria do cinema nacional, Se Eu Fosse Você e Se Eu Fosse Você 2.

O que fazer por um Brasil Melhor?

“Sempre a partir da educação, não há uma nação sem educação”, é o que pensa o renomado ator, Tony Ramos. Na visão dele, o dinheiro investido em tantas coisas deveria ser canalizado na educação dos jovens e passando pelos grandes hospitais.

Segundo o ator, precisamos de uma chamada de consciência de quem faz o país, que somos todos nós. “A gente progride quando ouve o seu próximo, quando cuida melhor do seu país, quando não atira, sequer, um palito no chão”, opinou.

Para Tony Ramos, é um trabalho de todos nós, mas que começa, sem dúvida, pela educação. Confira a participação completa do ator no áudio acima.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.