“Não há uma nação sem educação”
Tony Ramos, 65 anos, um dos mais renomados atores do país, atuou em mais de 15 filmes, oito peças de teatro e inúmeras novelas na televisão brasileira. Entre papéis marcantes de sua carreira, estão o feirante Juca, na novela “A Próxima Vítima”, o músico Teo, em Mulheres Apaixonadas, além de ser protragonista nos grandes sucessos de bilheteria do cinema nacional, Se Eu Fosse Você e Se Eu Fosse Você 2.
O que fazer por um Brasil Melhor?
“Sempre a partir da educação, não há uma nação sem educação”, é o que pensa o renomado ator, Tony Ramos. Na visão dele, o dinheiro investido em tantas coisas deveria ser canalizado na educação dos jovens e passando pelos grandes hospitais.
Segundo o ator, precisamos de uma chamada de consciência de quem faz o país, que somos todos nós. “A gente progride quando ouve o seu próximo, quando cuida melhor do seu país, quando não atira, sequer, um palito no chão”, opinou.
Para Tony Ramos, é um trabalho de todos nós, mas que começa, sem dúvida, pela educação. Confira a participação completa do ator no áudio acima.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.