Netshoes inaugura o Twitter App Spotlight no Brasil

  • Por Conteúdo patrocinado
  • 17/11/2015 18h02
  • BlueSky
Reprodução Netshoes - native

A Netshoes é a primeira empresa brasileira a usar o Twitter App Spotlight. Agora os consumidores encontram um botão para fazer o download do app na versão mobile do perfil @siganetshoes. Disponível para dispositivos Android e iOS, a ferramenta dá mais visibilidade e aproveita as visitas espontâneas dos usuários nos perfis da companhia no Twitter.

O app da Netshoes apresenta ao consumidor os produtos que se encaixam ao seu perfil de compra. “Estamos no bolso dos brasileiros e queremos oferecer a melhor experiência de compra, conforme as características de cada canal de vendas, seja no computador ou em um gadget. Essa inovação do Twitter, que é uma rede social com grande aderência no mobile, integra nossa estratégia que sempre está considerando os impactos em smartphones”, conta Bruno Couto, head de marketing e comunicação do Grupo Netshoes. De acordo com a empresa, o acesso mobile já representa mais de 46% do tráfego de visitantes do site.

 

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.