“O Brasil hoje é um país ineficiente e precisamos destravar o país”

  • Por Jovem Pan
  • 27/05/2014 19h07
  • BlueSky
Sérgio Herz, sócio da Livraria Cultura, em loja da rede em São Paulo. (São Paulo - SP, 15.10.2004. Foto de Fernando Donasci/Folhapress) Fernando Donasci/Folhapress Sérgio Herz

Sergio Herz, CEO da Livraria Cultura, empresa hoje com 19 lojas espalhadas pelo país e mais de 2 mil funcionários. Formado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado, MBA pela BSP/SP University of Toronto.

O que fazer por um Brasil Melhor?

“A primeira coisa é (…) investir muito em educação. Sem conhecimento, a gente não vai a lugar nenhum”. Essa seria a primeira atitude do CEO da Livraria Cultura, caso tivesse o poder de um governador ou presidente, segundo ele mesmo, que afirmou que colocaria todas as suas fichas na educação do país.

“A outra coisa que eu colocaria minhas fichas para o Brasil melhorar, que a gente tem que trabalhar todos os dias para isso, é destravar o Brasil. A burocracia, a complexidade de impostos, a quantidade de impostos, o tamanho da carga tributária”, disse.

De acordo com Herz, o Brasil hoje é um país ineficiente e precisamos destravar o Brasil. Para ele, destravando o país e dando educação para as pessoas, o Brasil decola. Confira no áudio acima o depoimento completo do CEO da Livraria Cultura para a campanha Brasil melhor da Jovem Pan.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.