“O País tem bastante problema, mas tem muitas oportunidades”
Marcos Scaldelai é CEO da Bombril. Formado em Comunicação Social – Propaganda e Marketing, na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), fez MBA em Gestão de Negócios e Tecnologia no IPT – USP. Iniciou sua carreira em 1997 na empresa de pesquisa de mercado ACNielsen, e depois atuou durante 10 anos na terceira maior empresa de alimentos dos Estados Unidos e quinta do mundo, a General Mills, onde se destacou na implementação da marca Häagen-Dazs no Brasil. Assumiu o cargo de diretor de Marketing e P&D do Grupo Bertin em 2008 cuidando ativamente das marcas Vigor, Leco e Danúbio.
O que fazer por um Brasil Melhor?
“Nós temos que cada vez mais acreditar no crescimento. Não só acreditar, mas estimular. Criar ações para que realmente o país possa cada vez mais crescer”, diz Scaldelai.
Segundo o executivo da mais famosa empresa de esponjas de aço do país, temos manobras e manobras para poder estimular este crescimento. “Como meta, sempre coloco para toda a equipe que trabalha diretamente comigo, que o país tem bastante problema, mas tem muitas oportunidades”, disse o CEO.
Confira a íntegra do depoimento de Marcos Scaldelai no áudio acima.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.