“O pouquinho que eu fizer aqui, (…) com certeza vai surtir efeito”

  • Por Jovem Pan
  • 08/04/2014 20h58
Reprodução Facebook Giancarlo Greco

Giancarlo Greco, presidente da American Express, empresa conhecida pelos seus serviços de cartão de crédito. O executivo é formado pela Duke University em Master of Business Administration.

 

O que fazer por um Brasil Melhor?

Na visão do presidente da American Express, a produtividade, infraestrutura e educação são pontos fundamentais para melhorar o país e todos temos que nos colaborar para isso.

Como exemplo, Greco disse que na sua empresa ele tem que exigir do seu quadro de colaboradores que eles se preocupem com a causa e que façam o mesmo nos seus ambientes e nas suas casas.

“Há um efeito hoje, que eu ainda não sei se ele é integrante no nosso dia a dia no Brasil, que é esta conscientização do seu papel. Muitas vezes fica parecendo que isso é uma responsabilidade apenas do Estado, (…) eu acho que não. Todos nós temos esse papel e o pouquinho que eu fizer aqui, na minha empresa, na minha comunidade, na minha casa, com certeza vai surtir efeito”, disse.

Segundo o executivo, é isso que todos precisam se conscientizar, ser ativo na sociedade. Confira no áudio a participação de Giancarlo Greco na campanha Brasil Melhor.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.