Paródia de música de Miley Cyrus é usada para promover feira de embutidos

  • Por Agencia EFE
  • 07/02/2014 18h02

Lisboa, 7 fev (EFE).- Um vídeo promocional de uma conhecida feira de embutidos defumados no norte de Portugal se transformou em um sucesso nas redes sociais graças ao uso de uma paródia bem humorada da música “Wrecking Ball”, da cantora americana Miley Cyrus.

Um jovem com roupas típicas e rodeado de embutidos defumados canta uma letra própria no ritmo da canção de Miley para promover a 34ª edição da Feira de Vinhais, uma pequena cidade muito próxima à fronteira com a Espanha.

O vídeo, que circulou por diversas redes sociais, já foi visualizado mais de 150 mil vezes e conquistou espaços em publicações online e telejornais de Portugal.

A prefeitura de Vinhais esclareceu que a produção da peça, que inspirou inclusive toques de telefones celulares, não é de sua responsabilidade e sim de um grupo de jovens que pretende promover a feira de “uma forma original”.

O evento começou na última quinta-feira e termina no próximo domingo. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.