Perseguição policial termina em acidente e morte de jovem de 18 anos

  • Por Jovem Pan
  • 10/08/2015 10h00
OSASCO,SP,09.08.2015:ACIDENTE-SP - Motorista em fuga bate contra poste na Avenida Padre Vicente Melillo, no Jardim Bela Vista, em Osasco (SP), na noite deste domingo (9). O carro que possui queixa de roubo era ocupado por cinco pessoas, sendo quatro garotas e o motorista. As jovens e o motorista foram levados com vida para os Hospitais Regional e Municipal da cidade, mas uma das garotas não resistiu e morreu. (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress) Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress Motorista em fuga bate contra poste na Avenida Padre Vicente Melillo

Perseguição policial a ocupantes de veículo roubado termina em acidente, com um morto e quatro feridos, em Osasco, na Grande São Paulo.

A perseguição ocorreu no final da noite deste domingo (09) e começo na Capital, onde equipes da PM avistaram um Fiat Uno vermelho com queixa de roubo. O carro era ocupado por cinco pessoas, sendo quatro garotas e o motorista, que ignorou a ordem de parar e acelerou, dando início à fuga.

Perseguido, o suspeito seguiu para Osasco, onde, na Avenida Padre Vicente Melillo, no Jardim Bela Vista, perdeu o controle da direção. O Uno parou após bater contra um poste e foi cercado pelos policiais, que acionaram equipes de resgate dos bombeiros para o atendimento aos feridos.

As jovens e o motorista foram levados com vida para os Hospitais Regional e Municipal da cidade, mas uma das garotas, identificada como Thália Lopes e que havia completado 18 anos ontem, não resistiu e morreu.

Segundo a Polícia, o Uno havia sido furtado durante a tarde, em São Paulo. Os nomes e estado de saúde dos demais envolvidos no acidente não foram divulgados.

O caso foi registrado no plantão do 5º Distrito Policial de Osasco.

Informações do repórter JP Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.