Perseguição policial termina em acidente e morte de jovem de 18 anos
Perseguição policial a ocupantes de veículo roubado termina em acidente, com um morto e quatro feridos, em Osasco, na Grande São Paulo.
A perseguição ocorreu no final da noite deste domingo (09) e começo na Capital, onde equipes da PM avistaram um Fiat Uno vermelho com queixa de roubo. O carro era ocupado por cinco pessoas, sendo quatro garotas e o motorista, que ignorou a ordem de parar e acelerou, dando início à fuga.
Perseguido, o suspeito seguiu para Osasco, onde, na Avenida Padre Vicente Melillo, no Jardim Bela Vista, perdeu o controle da direção. O Uno parou após bater contra um poste e foi cercado pelos policiais, que acionaram equipes de resgate dos bombeiros para o atendimento aos feridos.
As jovens e o motorista foram levados com vida para os Hospitais Regional e Municipal da cidade, mas uma das garotas, identificada como Thália Lopes e que havia completado 18 anos ontem, não resistiu e morreu.
Segundo a Polícia, o Uno havia sido furtado durante a tarde, em São Paulo. Os nomes e estado de saúde dos demais envolvidos no acidente não foram divulgados.
O caso foi registrado no plantão do 5º Distrito Policial de Osasco.
Informações do repórter JP Paulo Edson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.