Peugeot mostra em detalhes a reestilização do 508

  • Por Jovem Pan
  • 18/06/2014 19h45
Divulgação Linha acrescenta novas opções de motores

A Peugeot revelou, nesta quarta-feira, a primeira reestilização do 508. Agora, o sedã incorpora uma nova grade frontal, capa redesenhado, novas luzes de iluminação diurna por LEDs e para-choque com novo design. Na traseira houve menos mudanças, apenas limitadas às lanternas com nova disposição de luzes e para-choque redesenhado.

No interior, novas opções de revestimentos e tela de sete polegadas com central multimídia integrada ao painel completam a lista de novidades, ao passo que, entre os itens de série, entram monitoramento de pontos cegos, câmera de ré e conectividade a bordo com o Peugeot Connect Apps, que permite ter acesso a diversos aplicativos sem sair do carro.

Agora, a linha acrescenta novas opções de motorização, incluindo um 1.6 THP de 165 cv, que substitui o antigo 1.6 THP de 156 cv. A opção sedã terá um motor 2.0 HDi movido a diesel, de 150 cv (e câmbio manual de seis marchas) ou 180 cv (com uma transmissão automática de seis velocidades).

Previsto para ser apresentado no Salão de Moscou, na Rússia, e Chengdu, na China, o modelo deve ser disponibilizado na Europa no mês de setembro deste ano.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.