PM à paisana evita sequestro-relâmpago e mata criminoso

  • Por Jovem Pan
  • 29/09/2015 08h36
GUARULHOS,SP,29.09.2015:TENTATIVA-SEQUESTRO - Mulher sofre tentativa de sequestro ao chegar em casa na Rua Mauriti, em Guarulhos (SP), na madrugada desta terça-feira (29). Um PM à paisana e de moto testemunhou a ação dos assaltantes e atirou ao perceber que um dos acusados estava armado. Dois dos bandidos foram baleados, entre eles o que estava ao volante. Ao perder o controle do carro, o criminoso bateu contra outro veículo e, depois, contra um muro. Um dos assaltantes morreu, outro foi detido e o terceiro fugiu. (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress) Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress Sangue ao lado do carro da mulher que foi vítima de tentativa de sequestro-relâmpago

Policial militar à paisana mata um bandido, fere outro e impede sequestro-relâmpago em Guarulhos, na Grande São Paulo. Na noite desta segunda-feira (28), a dupla e um comparsa, que conseguiu fugir, abordaram a motorista de um Fiesta azul na região de Cumbica.

Exibindo uma arma, eles dominaram a vítima quando ela chegava em casa, na Rua Mauriti, e a obrigaram a passar para o banco de trás. Quando os bandidos já partiam, levando a refém, um policial militar, que estava de folga, à paisana e passava de moto pelo local, testemunhou a ação, quando decidiu intervir.

Ao perceber que um dos criminosos estava armado, ele atirou, atingindo dois dos suspeitos, entre eles o que estava ao volante. O assaltante perdeu o controle da direção do veículo, que bateu contra outro carro e, em seguida, em um muro.

Um dos ladrões morreu na hora, o outro foi detido e encaminhado ao Hospital Geral de Guarulhos, onde continua internado, mas o terceiro fugiu. A arma utilizada pelos bandidos era, na verdade, uma réplica.

A vítima e o PM escaparam sem ferimentos, e o caso foi registrado no plantão do Sétimo Distrito Policial de Guarulhos.

Informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.