Polícia identifica bandidos que mataram professor em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 26/05/2014 08h28

A polícia identificou criminosos que mataram professor durante assalto no bairro do Paraíso, Zona Sul de São Paulo. Gomides Vaz de Lima Neto, de 46 anos, foi assassinado a tiros na porta de um supermercado, na Rua Abílio Soares, na noite de 8 de abril.

Ele estava dentro de seu veículo, um Golf, aguardando a namorada, quando bandidos surgiram o balearam, e levaram o celular e o carro. O Golf foi encontrado dois dias depois, na Baixada do Glicério, e, após investigações, agentes do Deic identificaram os criminosos.

Um dos suspeitos é Wallace Novak Rodrigues, de 18 anos, que foi preso no dia 23 de Abril no Belém, Zona Leste, por uso de documento falso. De acordo com o delegado Carlos Battista, titular da Primeira Delegacia do Patrimônio, Rodrigues confessou a participação no crime e foi indiciado.

Já o comparsa dele, Walber da Silva de Farias, de 19 anos, teve prisão decretada pela Justiça e está sendo procurado. O delegado Carlos Battista acredita que outros crimes de roubo envolvendo a dupla poderão ser esclarecidos.

*As informações são do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.