Javier Milei anuncia fim de relacionamento com atriz Fátima Florez

Presidente argentino disse que sua agora ex-namorada tem recebido inúmeras ofertas de emprego tanto nos Estados Unidos quanto na Europa

  • Por Luisa Cardoso
  • 13/04/2024 11h47
Emiliano Lasalvia/AFP O candidato presidencial argentino pela aliança La Libertad Avanza, Javier Milei (L), comemora com sua namorada Fatima Florez depois de vencer o segundo turno da eleição presidencial Milei compartilha que os dois decidiram manter um vínculo de amizade

O presidente da Argentina, Javier Milei, anunciou nesta sexta-feira (12), em um post em sua conta no “X” (antigo Twitter) que encerrou seu relacionamento com a atriz Fátima Floreza. Milei disse que sua agora ex-namorada tem recebido inúmeras ofertas de emprego tanto nos Estados Unidos quanto na Europa. “Fruto do enorme sucesso profissional”, complementou o presidente.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“Isto, somado à complexa tarefa que hoje enfrento e que os argentinos me confiaram, nos levou a viver separados, impossibilitando o relacionamento que gostaríamos de ter, apesar do quanto nos amamos”, afirmou o presidente argentino. Ele concluiu explicando que, por isso, decidiram encerrar o namoro e “manter um vínculo de amizade dado o que sentimos um pelo outro e o quanto nos amamos, nos respeitamos e nos admiramos”.

Fátima Florez é atriz e comediante argentina. Além de seu famoso namoro, ela faz sucesso nos teatros da Argentina, principalmente com seus shows onde imita inúmeras pessoas. Ela também participou de programas de TV de como “Periodismo para todos”, apresentado por Jorge Lanata, e “Bailando por un Sueño”, com Marcelo Tinelli.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.