Manifestação pró-armas reúne apoiadores de Bolsonaro em Brasília; veja imagens

Protesto ocorreu no Dia Mundial pelo Desarmamento; manifestantes pediram a legalização do porte e a posse de armas de fogo para civis

  • Por Jovem Pan
  • 09/07/2021 15h04 - Atualizado em 09/07/2021 15h06
Foto: ELIO RIZZO/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO Manifestação pró-armas em Brasília Alguns políticos compareceram ao protesto, como os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL) e Carla Zambelli (PSL)

Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) promoveram nesta sexta-feira, 9, uma manifestação pró-armas em Brasília. Em frente à Catedral Metropolitana, os manifestantes se concentraram e seguiram em marcha pelo canteiro central da Esplanada dos Ministérios. Convocado no Dia Mundial pelo Desarmamento, o ato defendeu pautas como a legalização do porte e a posse de armas de fogo para civis. Alguns políticos compareceram ao protesto, como os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL) e Carla Zambelli (PSL). Além deles, o assessor especial de Bolsonaro, Tenente Mosart Aragão, o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) e o líder do PSL na Câmara, Major Vitor Hugo, também estiveram no ato.

Confira imagens da manifestação:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.