Queiroga testa negativo para Covid-19 e diz que retornará ao Brasil em breve
Ministro da Saúde, que acompanhou Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU, estava de quarentena em Nova York desde o dia 21 de setembro, quando foi diagnosticado com a doença
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, informou que testou negativo para a Covid-19 e disse que deve retornar ao Brasil “em breve”. “Meu novo exame de RT-PCR deu negativo para a Covid-19. Em breve retorno ao Brasil! Agradeço a todos que enviaram boas vibrações. Vamos em frente!”, escreveu o ministro nas redes sociais. Ele não informou a data exata em que voltará ao país. Queiroga testou positivo para a doença no dia 21 de setembro, quando acompanhava a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nos Estados Unidos para a Assembleia-Geral das Nações Unidas (ONU). Ele tomou as duas doses da vacina e não teve sintomas graves. O ministro está em quarentena em um hotel de Nova York desde então.
Meu novo exame de RT-PCR deu negativo para a Covid-19. Em breve retorno ao 🇧🇷! Agradeço a todos que enviaram boas vibrações. 🙏🏼Vamos em frente!
— Marcelo Queiroga (@mqueiroga2) October 3, 2021
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.