Por R$ 299 mil, BMW oferece a 435i Coupe M Sport no Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 24/03/2014 17h01
Divulgação Modelo leva apenas 5

A BMW anunciou a chegada do 435i Coupe M Sport ao Brasil pelo valor e R$ 299.950. Com para-choques mais baixos, saídas de ar laterais em forma de bumerangue, caixa das rodas traseiras mais largas, capô e vidros laterais alongados, além de teto mais baixo, a novidade conta, ainda, com teto solar, ar-condicionado automático digital e conjunto de som Harmam.

Equipado com motor 3.0 TwinPower Turbo de 306 cavalos, a novidade possui câmbio automático de oito velocidades e leva apenas 5,1 segundos para acelerar de 0 a 100 Km/h, com velocidade máxima de 250 km/h.

O interior é luxuoso, com acabamento em couro e alumínio, e os bancos esportivos têm regulagem elétrica. O BMW Série 4 também vem equipado com recurso Launch Control – que torna a condução mais dinâmica e esportiva – , controle de estabilidade e tração, e funções Eco Pro e Start Stop, que regeneram a energia das frenagens e diminui o consumo de combustível.

No painel, uma tela de 8,8” permite acessar internet, aplicativos da marca e Bluetooth com comando de voz em português. Há, ainda, câmera de ré de 360º e o sistema BMW Teleservices, que informa sobre a necessidade de manutenção do veículo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.