Porsche revela a nova Cayenne, com várias mudanças
A Porsche revelou completamente a nova Cayenne, que sofreu diversos ajustes visuais e de motorização.
Para começar, o modelo recebeu uma nova grade dianteira e um para-choque redesenhado com mais lâminas nos dutos de ar para melhorar o arrefecimento. Os para-lamas dianteiros também foram melhorados.
Os faróis bi-xénon são instalados como padrão nas versões Diesel, S e S E-Hybrid. Luzes diurnas em LED de quatro pontos também estão presentes. No modelo Turbo os faróis são de LED e contam com a tecnologia Porsche Dynamic Light System (PDLS). Na traseira, as lanternas são mais angulares e a porta traseira foi atualizada.
Em termos de motorização, o Cayenne S recebeu um novo motor 3.6 V6 biturbo desenvolvido inteiramente pela Porsche que gera 420 cavalos de potência. Ele permite ao modelo acelerar de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos (5,4 s com o pacote Sport Chrono), chegando a uma velocidade máxima de 259 km/h.
Quanto ao Cayenne S E-Hybrid, o modelo utiliza um motor 3.0 V6 supercharged de 333 cv trabalhando em conjunto com um motor elétrico que gera uma potência combinada de 416 cv. Assim, o SUV acelera de 0 a 100 km/h 5,9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 243 km/h. O modelo possui uma bateria de íon de lítio de 10,9 kWh, que garante uma autonomia de 18 a 36 km.
O Porsche Cayenne 2015 reestilizado chega às concessionárias dos Estados Unidos no dia 1º de novembro, a um preço inicial de US$ 61.700 para o Cayenne Diesel.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.