Preço de hospedagem aumenta nos seis destinos litorâneos mais procurados do Réveillon em SP
O preço da hospedagem aumentou substancialmente de novembro para dezembro nos seis destinos litorâneos mais populares em São Paulo.
Mesmo com o preço salgado da estadia, média de R$ 474, o Guarujá promete 18 minutos de queima de fogos em suas principais praias.
A prefeita da cidade, Maria Antonieta de Brito, diz que a expectativa é receber 1,8 milhão de pessoas somente na virada do ano.
(Ouça detalhes das entrevistas no áudio acima)
Uma das regiões favoritas no litoral norte é Ubatuba, que segundo a pesquisa Trivago tem um dos valores mais atrativos: R$ 256.
Em entrevista a Cris Santos, o presidente da Companhia Geral de Turismo de Ubatuba, José Lindolfo Candinho, falou sobre a programação de Ano Novo.
Além das praias do litoral paulista, a sugestão mais fácil, rápida e de última hora nesses dias que antecedem o Réveillon é fechar um pacote de viagens.
Segundo o vice-presidente de Relações Internacionais da ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens), Leonel Rossi, este período é sempre o mais caro do ano.
Neste período de festas e férias, os aeroporto estão com movimentação acima da média, por isso é importante chegar cedo.
O diretor de Segurança de Operações de Voos da Associação Brasileira de Empresas Aéreas, Ronaldo Jenkins, dá algumas dicas.
Caso a criança esteja sem um dos pais, é preciso providenciar autorização, além dos documentos como certidão de nascimento e passaporte.
Fazer o check-in online na página da companhia aérea também facilita na hora de despachar as bagagens.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.