Príncipe Amadeo da Bélgica e Elisabetta “Lili” Rosboch se casam em Roma
Roma, 5 jul (EFE).- O príncipe Amadeo da Bélgica, sobrinho do rei Felipe, e a jornalista italiana Elisabetta Maria “Lili” Rosboch von Wolkenstein se casaram neste sábado em Roma, cidade natal da noiva, informou a imprensa italiana.
O casal, que mantém uma relação de cinco anos, celebrou o casamento na basílica de Santa Maria, situada no bairro romano de Trastevere, no mesmo tempo em que era disputada a partida entre Argentina e Bélgica pela Copa do Mundo, na qual os europeus saíram derrotados por 1 a 0 e foram eliminados.
A italiana, conhecida carinhosamente como Lili, usava um vestido de cauda longa e fechado até o pescoço, mas com transparências que deixavam a mostra um decote “tomara que caia”. A jornalista também optou por usar os cabelos presos e um longo véu, com detalhes em pedraria.
Já o filho mais velho de Astrid e Lorenzo da Bélgica usava fraque e uma camisa branca, com gravata e calça em tons de cinza.
O príncipe Amadeo, o sexto na linha de sucessão do trono da Bélgica, chegou à basílica acompanhado de sua mãe e madrinha, enquanto a noiva foi acompanhada por seu pai, Ettore Rosboch von Wolkenstein.
O casamento contou com a presença dos avôs do noivo, Alberto e Paola da Bélgica, e dos tios, Felipe e Matilde da Bélgica, com seus três filhos, entre outras personalidades. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.