Quadrilha promove arrastão entre camelôs em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2014 09h25

Um quadrilha promoveu um arrastão entre camelôs na região do Brás, Centro de São Paulo. Os 24 comerciantes, a maioria chineses e bolivianos, estavam prontos para viajar até Curitiba, onde realizariam uma versão da “Feirinha da Madrugada”.

Eles foram atacados no início desta madrugada por sete bandidos, incluindo duas mulheres, que os mantiveram como reféns por cerca de uma hora. As vítimas, que estavam em um caminhão, um ônibus e uma perua Kombi, foram levadas até Guarulhos, na região metropolitana.

Todos tiveram de entregar dinheiro, celulares e outros objetos pessoais, além das mercadorias que pretendiam vender. Em seguida, o bando trancou todos no baú do caminhão e retornou a São Paulo, onde abandonou o veículo na Avenida Presidente Wilson, na Mooca.

Após 15 minutos, os reféns usaram barras de ferro e manequins para abrir buracos na lateral do baú, por onde pediram socorro. Moradores do local acionaram PMs, que libertaram as vítimas; apesar dos momentos de terror vividos nas mãos dos bandidos, ninguém foi ferido.

De acordo com os policiais, os camelôs calcularam que cada um teve um prejuízo entre R$ 7 mil e R$ 10 mil. O arrastão será registrado no 8º Distrito Policial, do Brás-Belém.

*As informações são do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.