Quadrilha rouba 131 celulares em Embu das Artes e é presa
Trio envolvido em roubos de celulares em rede de lojas de eletrodomésticos é preso pela Polícia Civil em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Os suspeitos foram detidos nesta terça-feira por agentes da Sexta Delegacia de Investigações sobre Facções Criminosas, do Deic.
A quadrilha estava sendo investigada pelos agentes por ao menos seis ataques a lojas de uma popular rede de móveis e eletrodomésticos. Nesta terça, em um novo assalto, os bandidos levaram 131 celulares de uma das lojas de Embu.
Nas apurações, os policiais identificaram o possível ponto de encontro do bando, na Rua Augusta Almeida Batista, no bairro Chácaras São Marcos. Ali, a equipe consegui cercar e prender os três suspeitos que participaram do roubo de ontem.
Rua onde criminosos se reuniam (Google Maps)
Thiago Lopes de Oliveira, de 27 anos, Wilson Sampaio de Oliveira, de 33, e Paulo Sérgio Cristiano, de 46, confessaram o crime e indicaram um imóvel, na Estrada Bremen, Chácara Caxingui, também em Embu das Artes, onde os celulares roubados foram recuperados.
Também foram apreendidos um Renault Sandero e um Fiat Siena. Os três foram autuados em flagrante, por roubo, na sede do Deic.
Com informações do repórter Paulo Edson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.