Quatro palestinos ficam feridos em confrontos em Jerusalém Oriental

  • Por Agencia EFE
  • 03/07/2014 08h55
  • BlueSky

Jerusalém, 3 jul (EFE).- Pelo menos quatro palestinos foram feridos nesta quinta-feira pelo Exército israelense em distúrbios ocorridos na aldeia de Anata, no leste de Jerusalém, informaram fontes médicas palestinas.

Um jovem foi internado em um hospital em estado crítico após ser ferido na cabeça por um tiro, enquanto os demais sofreram ferimentos leves, segundo as mesmas fontes.

Fontes oficiais israelenses informaram, por sua parte, que as forças responderam a um grupo de jovens que jogavam pedras e coquetéis molotov.

Os incidentes explodiram esta noite nessa cidade próxima ao bairro de Shuafat, onde na terça-feira um menor palestino foi obrigado a entrar em um carro e seu corpo foi encontrado horas depois em uma floresta de Jerusalém Oeste.

Embora a Polícia israelense diga estar investigando em várias frentes, a versão mais divulgada é que Muhamad Abu Jedeir, de 16 anos, foi vítima de colonos radicais como vingança pelo assassinato de três estudantes israelenses, encontrados mortos na segunda-feira perto de Hebron após 19 dias desaparecidos. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.