Queda de edifício deixa 5 mortos e 13 feridos na Índia

  • Por EFE
  • 19/07/2015 10h05

Entre os escombros do edifício EFE Prédio desaba na Índia e deixa ao menos 5 mortos; veja imagens

Pelo menos cinco pessoas morreram, 13 ficaram feridos e uma menina permanece em paradeiro desconhecido após a queda de um edifício de cinco andares no oeste de Nova Délhi, informou neste domingo (19) a imprensa local.

A queda aconteceu na noite de sábado em Vishnu Garden, na capital indiana, o que provocou a morte imediata de três pessoas, enquanto outras duas outras morreram no hospital, disse o chefe dos Serviços de Bombeiros de Délhi, A.K. Sharma, à agência indiana “Ians”.

Entre os escombros do edifício, as equipes de salvamento resgataram nove pessoas, mas uma menina continua desaparecida.

“Ainda buscamos uma menina de nove anos que os moradores dizem que está presa sob os escombros. A busca continua e não vamos parar até a encontrarmos”, indicou Sharma.

O governo ordenou uma investigação sobre as causas da queda, já que aparentemente a construção tinha permissão para três andares e não cinco, segundo fontes da Corporação Municipal do Sul de Délhi.

Os desabamentos são frequentes na Índia, normalmente devido ao precário estado das infraestruturas e a falta de manutenção, fatores causados pela corrupção e práticas ilegais que dominam o setor da construção.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.