Queda de hidroavião mata 6 em região turística do Canadá

  • Por Agencia EFE
  • 24/08/2015 20h22

Toronto (Canadá), 24 ago (EFE).- A queda de um hidravião em uma região turística da província do Québec, no Canadá, provocou a morte de seis pessoas, informaram nesta segunda-feira autoridades locais.

No avião, da companhia Air Saguenay, viajavam cinco turistas e o piloto. As nacionalidades dos falecidos não foram reveladas.

O avião caiu ontem nos arredores da cidade de Bergeronnes, a cerca de 500 quilômetros a nordeste de Montreal e nas margens do rio São Lourenço, uma região que atrai muitos turistas pela habitual presença de baleias.

Autoridades canadenses informaram que desconheciam as causas do acidente, que aconteceu em um dia de boas condições meteorológicas.

A polícia do Québec tinha informado inicialmente a morte de quatro pessoas e o desaparecimento de outras duas, mas a Agência para a Segurança no Transporte, que hoje enviou uma equipe de investigadores ao lugar do acidente, ocorrido em uma área remota e sem acesso por estrada, confirmou em comunicado que não houve sobreviventes. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.