Santander oferece crédito para auxiliar universitários na volta às aulas

  • Por Agencia EFE
  • 30/01/2015 16h28

São Paulo, 30 jan (EFE).- Com o início das aulas e as despesas de compra de materiais e equipamentos necessários para alguns cursos, o Santander divulgou nesta sexta-feira que disponbilizará até R$ 2 mil em crédito para ajudar os clientes com conta universitária.

De acordo com um comunicado enviado hoje pelo banco à imprensa, o valor poderá ser parcelado em até 36 vezes e será voltado a “despesas acadêmicas, como compra de livros, computadores, materiais didáticos, matrícula ou rematrícula”.

“É um produto ideal para organizar as finanças do estudante no início do ano. E assim, ele garante sua matrícula no curso e não prejudica seu fluxo de caixa” explicou em nota o diretor do Santander Universidades Brasil, Jamil Hannouche.

Segundo ele, o setor universitário é visto como estratégico pelo banco, que “desde o momento em que (o aluno) inicia o ensino superior até os primeiros passos na sua vida profissional, ele encontra produtos e serviços que trazem soluções para o seu dia a dia”.

De acordo com o comunicado da empresa, “desde 1996 o Santander Universidades já investiu mais de R$ 3,1 bilhões em todo o mundo e concede a cada ano mais de 22.400 bolsas de estudos nos 20 países nos quais está presente, com quase 1.200 universidades conveniadas”. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.