Sargento da PM ajuda mulher a dar à luz em plena Marginal Tietê

  • Por Jovem Pan
  • 30/08/2015 14h29

Sargento Biscola com a pequena Emily

Divulgação Sargento da PM ajuda mulher a dar à luz em plena Marginal Tietê

Uma cena um tanto quanto inusitada aconteceu na manhã deste domingo (30), na Marginal Tietê. Com trânsito intenso, próximo à ponte da Vila Maria, no sentido Castello Branco, uma grávida não conseguiu chegar até o hospital para dar à luz.

Após romper a bolsa, uma mulher de aproximadamente 30 anos, começou a sentir fortes contrações e entrou em trabalho de parto ali mesmo, sendo auxiliada por policiais militares que efetuavam o policiamento na região.

“Nós paramos a viatura e em um primeiro momento acionamos os bombeiros, para que prestassem um auxílio mais adequado, mas, para nossa surpresa, a criança não quis esperar. Nós a colocamos no bando de trás da viatura para levá-la ao Pronto Socorro, mas não houve tempo, a criança começou a nascer”, disse o Sargento Biscola em entrevista à repórter Jovem Pan, Izilda Alves.

Para completar a festa, a mamãe também tem outro filho, de 10 anos, que faz aniversário neste mesmo dia. A recém-nascida, segundo ela, se chamará Emily.

“Chamou bastante atenção, porque a gente está acostumado a ver de tudo na Marginal, menos esse tipo de cena, foi bastante emocionante poder prestar este auxílio a ela. Uma benção”, completou o sargento, que ainda contou ter atendido uma outra ocorrência antes do caso, que infelizmente deixou uma vítima fatal.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.