Secretário de Segurança descarta expulsão de policiais que fizeram festa no Denarc

  • Por Jovem Pan
  • 09/09/2015 17h58

Secretário de Segurança Pública Alexandre de Moraes fala sobre chacina; ele foi o responsável por articular o grupo que investigará junto paradeiro dos autores das mortes

Aloisio Mauricio /Fotoarena/Folhapress Secretário de Segurança Pública alexandre de Moraes fala sobre chacina; ele foi o responsável por articular o grupo

O secretário da Segurança Pública descartou a expulsão dos policiais e servidores que fizeram uma festa em uma delegacia que teve striptease de anão. Alexandre de Moraes voltou a classificar a conduta como deplorável e ressaltou que as punições estão sendo analisadas.

“Nós vamos verificar qual a sanção proporcional. Obviamente, não é possível que se faça comemorações em repartições públicas. Se as pessoas quiserem fazer comemoração, policiais ou não, tem total direito de realizar fora do espaço público. Acho desproporcional uma expulsão dos policiais em virtude disso”, explicou.

A festa que teve striptease de um anão ocorreu dentro de uma unidade do Denarc. Um outro vídeo mostra uma comemoração na sala de uma delegada na zona leste de São Paulo. O secretário Alexandre de Moraes acrescentou que os dois casos estão sendo investigados.

Veja o vídeo abaixo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.