Temer expressa solidariedade às vítimas de chuvas na Colômbia e oferece ajuda

  • Por Estadão Conteúdo
  • 01/04/2017 19h57
DF - TEMER/RADIODIFUSÃO - POLÍTICA - O presidente Michel Temer durante a cerimônia de Sanção da Lei de Revisão do Marco Regulatório da Radiodifusão, no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta terça-feira, 28. Temer disse que o governo está adotando uma série de medidas que modernizam e desburocratizam procedimentos no País. Ele falou ainda que a sanção da Lei de Revisão do Marco Regulatório da Radiodifusão é uma contribuição que o governo dá à imprensa livre no País. Segundo Temer, as críticas que o governo ouve da imprensa ajudam a fazer com que os governantes tomem o rumo adequado. 28/03/2017 - Foto: ANDRÉ DUSEK/ESTADÃO CONTEÚDO ANDRÉ DUSEK/ESTADÃO CONTEÚDO Temer expressa solidariedade às vítimas de chuvas na Colômbia e oferece ajuda - Estadão Conteúdo

O presidente Michel Temer usou o Twitter na noite deste sábado (01) para expressar solidariedade às vítimas das chuvas na Colômbia e ofereceu apoio aos familiares nesse momento.

“Os brasileiros se solidarizam com todas as vítimas das enchentes na Colômbia. Nossos pensamentos se voltam especialmente para as famílias dos que perderam a vida. Estamos com nossos irmãos colombianos nesta hora de angústia. O Brasil está pronto a cooperar no que seja possível”, escreveu Temer.

Fortes chuvas causaram enchentes e deslizamentos de terra que deixaram pelos menos 154 mortos na Colômbia, sendo que a região mais atingida foi a província de Putumayo. A Cruz Vermelha fala em 220 desaparecidos e 400 feridos. O presidente do país, Juan Manuel Santos, declarou estado de emergência na cidade de Mocoa.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.