Toyota lança o Etios Platinum nas versões hatch e sedã

  • Por Jovem Pan
  • 18/06/2014 17h20
Divulgação A motorização é 1.5

A Toyota deu início às vendas da edição Platinum do Etios, que chega nas versões hatch por R$ 47.090 e sedã, vendida por R$ 49.790. Baseada na opção topo de linha XLS, mas com itens exclusivos, tais como bancos de couro, a novidade está disponível apenas nas cores preto e prata.

As duas opções vêm equipadas com direção com assistência elétrica, air bag duplo frontal, ABS, pintura metálica, grade frontal cromada, lanternas traseiras com lentes escurecidas, sensor de estacionamento e rodas de aro 15. A motorização é 1.5, flex, de 96 cavalos de potência, aliada a um câmbio manual de cinco marchas.

Internamente, o Etios Platinum vem com detalhes cromados na base e na manopla do câmbio, além de ar-condicionado, painel Total Black, velocímetro e tacômetro com grafia Black & Blue, maçanetas internas das portas em prata fosco, travamento das portas e acionamento elétrico dos vidros, bem como espelhos retrovisores com comando elétrico rádio AM/FM, CD player e entrada USB com comando no volante de base reta com acabamento de couro e costura diferenciada.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.