Trump ataca “caça às bruxas histórica” da mídia e da oposição

  • Por Estadão Conteúdo
  • 31/03/2017 09h14
  • BlueSky
SBM10 NORTH CHARLESTON (ESTADOS UNIDOS), 17/02/2017.- El presidente de EE.UU., Donald J. Trump, pronuncia su discurso durante la presentación del avión 787-10 del fabricante Boeing en su planta de North Charleston, Estados Unidos, hoy 17 de febrero de 2017. El avión se lanzará al mercado el 2018. EFE/Stephen B. Morton EFE/Stephen B. Morton Donald Trump EFE

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira que há em andamento uma “caça às bruxas” da imprensa e da oposição do Partido Democrata em Washington. Trump escreveu no Twitter nesta manhã para comentar o fato de seu ex-conselheiro de segurança nacional Mike Flynn ter dito que concorda em prestar esclarecimentos, contanto que ganhe imunidade.

O FBI e o Congresso investigam a suposta influência da Rússia na campanha presidencial dos EUA. Flynn atuou como importante assessor na campanha presidencial do republicano no ano passado e também tinha função importante na Casa Branca, até ser demitido por reportar incorretamente informações ao vice-presidente Mike Pence e a outros funcionários do governo.

“Mike Flynn deve pedir imunidade no que é uma caça às bruxas (perdão pela grande derrota eleitoral), pela mídia e os democratas, de proporção histórica!”, escreveu Trump.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.