Veja o que abre e o que fecha em São Paulo nos dias de jogos do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 11/06/2014 16h46
SÃO PAULO, SP, BRASIL, 01-07-2008: Carteiro trabalha na praça do Correio, centro de São Paulo. Categoria pode entrar em greve amanhã. (Foto: Danilo Verpa/Folhapress, DINHEIRO) Danilo Verpa/Folhapress Correios. Funcionário carregando caixa

No dia da abertura da Copa do Mundo de 2014, nesta quinta-feira (12), foi declarado feriado nacional. Confira o que vai abrir e o que ficará fechado no dia da estreia do Brasil na Copa.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) soltou uma nota falando sobre o funcionamento das instituições financeiras durante todo o torneio. Na abertura da Copa, os bancos em São Paulo irão fechar para atendimento durante todo o dia 12. Nos outros jogos da Seleção Brasileira, caso não seja considerado feriado local, os bancos devem abrir ao público das 8h30 às 12h30. Confira a nota completa aqui.

Correios

Nos dias de jogo do Brasil, as agências dos Correios da capital, Grande São Paulo e ABCD Paulista e Baixada Santista funcionarão das 8h às 13h30. Já as que ficam localizadas na cidade de São Paulo não vão abrir nesta quinta-feira (12) por causa do feriado municipal.

Detran SP 

O Departamento Estadual de Trânsito divulgou uma nota com os horários de funcionamento durante toda a Copa do Mundo. Confira o texto competo aqui

Transporte Público Metropolitano do Estado de São Paulo

Durante a Copa do Mundo, o site do Metrô divulgou uma nota explicando como funcionará todo o transporte em São Paulo. O texto contém números para contato, links para mapas do sistema, entre outras informações. Veja.

Procon

A Fundação também divulgou nota explicando como será o funcionamento durante os três primeiros jogos da Copa do Mundo e deu um destaque especial para os horários do Poupatempo Itaquera. Confira.

Shoppings 

A Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) soltou uma nota afirmando que os estabelecimentos ficarão abertos durante a Copa do Mundo. Veja os detalhes.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.